Máquina que prepara a medicação quebrou e quem precisou do serviço teve
de esperar seis horas no CHS
REDE BOM DIA
REDAÇÃO*
Pacientes da região que fazem quimioterapia no Conjunto Hospitalar de
Sorocaba esperaram mais de seis horas para receber a medicação nesta
segunda-feira (16), tudo porque a máquina que prepara a medicação havia
quebrado, muitos ficaram sem comer a manhã toda, o almoço só foi servido por
volta das 13h.
Alguns pacientes afirmaram que ouviram funcionários dizerem que máquina
estava quebrada desde sexta-feira (13), e que existe um outro equipamento, mas
está quebrado há quatro meses.
A Secretaria Estadual da Saúde nega que exista um segundo equipamento
para quimioterapia. Afirma que uma peça do reservatório, onde o medicamento é
preparado quebrou, um técnico foi chamado e consertou o equipamento. Nenhum
paciente foi dispensado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário