Júlio Mariano e Chumbinho acompanham liberação de verba para São Roque




Júlio Mariano, Efaneu N. Godinho e Chumbinho na assinatura de verba para São Roque

Na última quinta-feira (01/03), o pré-candidato a prefeito pelo PT, Eliam Bianchi, o popular Chumbinho, e o vereador  Júlio Mariano, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a assinatura de convênio que possibilitou a liberação da quantia de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a cidade de São Roque.
A verba é fruto de indicação da deputada Estadual Ana do Carmo (PT) que, somente nos últimos anos, encaminhou mais de meio milhão para a Terra do Vinho.
O prefeito Efaneu Nolasco Godinho, que esteve no evento para assinar esse e outros convênios, mostrou-se bastante satisfeito com a atenção que os deputados petistas vêm dando ao nosso município.
Chumbinho afirmou que “ações como a da deputada Ana do Carmo revelam a maneira petista de governar, ou seja, independente do partido político do governo local, os representantes petistas visam o bem estar da população com um todo, não importando se o prefeito é azul, vermelho ou verde”.
Segundo o prefeito, a verba será utilizada para a manutenção de serviços fundamentais para o nosso município, como por exemplo, recapeamento asfáltico.


  

Postar um comentário

0 Comentários