Jornal da Estância
Neste domingo vamos definir o destino de nossa cidade pelos próximos quatro anos.
Durante os últimos 88 dias, os candidatos tiveram a oportunidade de expor suas ideias, propostas e principalmente Programa de Governo. Usaram palanques, internet, carros de som, rádio, jornais e principalmente cabos eleitorais na tentativa de arregimentar apoio da principal figura de qualquer eleição, o eleitor.
No dia 07 de outubro o eleitor tem uma responsabilidade muito grande, pois os 30 segundos em que demora a votar vão ser de vital importância para o destino da cidade e de sua população.
O candidato que representa o partido da situação defendeu o
modo de governar do PSDB, embora sempre deixou claro que sua administração
seria diferente, pois teria o seu toque
pessoal.
O candidato do PMDB que anunciou que sua eleição poderia
representar a “mudança”, foi buscar no berço do PSDB alguns de seus principais
assessores de campanha, e no decorrer da campanha demonstrou certo
desequilíbrio para participar do jogo democrático assumindo uma postura que nos
fez lembrar os piores momentos da ditadura, tal truculência apresentada pelo
seu grupo
O PSOL veio com uma nova proposta e com um candidato muito
bem preparado, mas faltou-lhe estrutura e muito de militância, já que é um
partido novo em nossa cidade.
O PT ao contrário de outras participações em eleições
municipais trouxe propostas de mudança efetiva, calcadas principalmente no
sucesso alcançado pelos programas implementados pelo Governo Federal nos
últimos dez anos, e apresentou um
candidato preparado para colocá-las em prática.
Tivemos uma campanha tranquila, ao contrario de anteriores
onde o “Pode Econômico” e a intimidação imperou.
Dentro desse quadro a decisão e a responsabilidade estão em
nossas mãos, cabe única exclusivamente a
nós eleitores apertar e acertar, para que a cidade tenha um rumo de inclusão,
desenvolvimento e principalmente igualdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário