06/10/2012

O verdadeiro amor por São Roque


Foto

Eu amo a minha terra, mas ...

Não agüento mais trabalhador andar a pé por que não tem ônibus ou a passagem é muito cara
Não agüento mais que a riqueza de São Roque seja três vezes menor que de Araçariguama
Não  agüento mais na saúde um atendimento precário
Não agüento mais não ter farmácia popular e remédios de graça
Não agüento mais a falta de saneamento básico
Não agüento mais ter poucos policiais e o aumento da violência
Não agüento mais o descaso com a guarda municipal
Não agüento mais a falta de incentivo ao esporte local e a inexistência de áreas de lazer
Não agüento mais os cortes de recursos para o transporte dos estudantes universitários
Não agüento mais a falta de creche
Não agüento mais um governo que só embeleza o centro e esquece a periferia
Não agüento mais um governo para poucos
Não agüento candidato que foge do debate
Não agüento a falta de explicações sobre de quem é a padaria
Não agüento  censura,  intimidação, invasão do espaço alheio
Eu NÃO QUERO TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA
Não quero só “carinho”, quero uma mudança profunda na gestão da cidade
Eu quero mudança de verdade. Quero São Roque no rumo do Brasil !!
Chumbinho prefeito e Carlos Gomes vice
 Vote 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário