Simei Morais
do Agora
A Polícia Militar liberou a venda de bebidas alcoólicas durante a eleição em todo o Estado de São Paulo.
A decisão libera a venda em estabelecimentos como bares e mercados e o consumo em áreas públicas.
É a segunda vez que o Estado decide não implantar a chamada lei seca, afirma o capitão Cleodato Moisés do Nascimento, porta-voz da PM na capital.
"A decisão é sempre da Justiça Eleitoral com o Estado. E São Paulo não vai proibir", comenta.
No entanto, ele ressalta que a polícia vai prosseguir com a operação de trânsito.
"As blitze vão permanecer para coibir a conduta incorreta dos motoristas. Quem beber e for pego dirigindo será multado", declara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário