Corpo encontrado em Piedade é da jovem desaparecida em Vargem Grande Paulista.




Por Fau Barbosa?portalviva.com
A Polícia Civil identificou positivamente na manhã dessa quarta-feira(27), o corpo encontrado no último sábado(23), por volta das 17:40hs, em Piedade.
Segundo o laudo 192/2013 da perícia, emitido pelo setor de identificação do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, o corpo é da jovem Amanda Cristina Jesuíno de Moraes, de 20 anos, desaparecida de Vargem Grande Paulista no último dia 05 de fevereiro. A confirmação foi feita após o confronto das impressões digitais da jovem com o prontuário do seu RG.
Amanda tinha um filho de dois anos e era aluna do curso de Direito na FAC em São Roque, onde iria começar a cursar o terceiro semestre. A foto da jovem foi publicada nas redes sociais e compartilhada por centenas de pessoas, dando informações de que ela teria sido vista pela última vez entrando em um carro preto na altura do km 47 da Rodovia Bunjiro Nakao, em frente ao Mariápolis.
A reportagem do Portal Viva acompanhou de perto o caso e esteve na manhã dessa quarta-feira(27) na Delegacia de Vargem Grande Paulista, onde conversou com a delegada Dra. Norimar Vivian, que conduz as investigações.
Ela nos informou que no último sábado, a Polícia Militar foi informada que um cadáver havia sido localizado no meio de uma plantação de milho, em um sítio localizado na Estrada do bairro Piratuba, no bairro Ortizes, em Piedade. A pessoa que encontrou o corpo informou que ele seria de uma mulher, vestindo calça jeans, jaqueta de nylon azul e um tênis branco com detalhes em cinza.
A Polícia foi para o local, uma estrada "picada" de terra e de difícil acesso, onde encontrou o corpo em avançado estado de decomposição e com um pedaço de plástico bolha dentro da boca, além de uma perfuração nas costas.
"Quem desovou o corpo ali conhecia muito bem o local", enfatizou a delegada. "Vamos prosseguir com as investigações para identificar o(s) autor(es) do crime".
O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 318/2013, como homicídio simples.

Postar um comentário

0 Comentários