Folha de são paulo
A Polícia Federal prendeu na madrugada deste sábado (16) três policiais do Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico) suspeitos de desviar drogas que eram apreendidas pelo departamento, em São Paulo.
Os policiais chegaram até os suspeitos depois de monitorar uma quadrilha de traficantes no último ano. Por meio de escutas telefônicas, os policiais descobriram que os agentes do Denarc repassavam as drogas para a quadrilha.
Segundo o delegado da Polícia Federal, Roberto Boreli, que fez a prisão dos policiais em Sorocaba (99 km de SP), ainda não dá para estimar há quanto tempo o trio vendia as drogas apreendidas nem a quantidade de entorpecentes que foi desviada.
Além dos policiais, foram presos dois integrantes da quadrilha de traficantes. O delegado diz que parte dos criminosos é de colombianos e que mais suspeitos devem ser presos nos próximos dias.
A polícia não divulgou os nomes nem quanto tempo os policias estão no Denarc. A Corregedoria da Polícia Civil investiga o caso. A Folha não teve acesso aos presos e tampouco a seus advogados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário