Carro desgovernado invade calçada e mata mãe e filho


Paula Felix, Ana Flávia Oliveira e Fabiana Cambricoli

do Agora
Mãe e filho morreram após serem atingidos por um carro que perdeu o controle e bateu em um trailer que servia lanches em Indaiatuba (98 km de SP) na noite de anteontem, segundo a polícia. O carro era turbinado e estava em alta velocidade, segundo a polícia e testemunhas.
No acidente, sete pessoas ficaram feridas e uma delas está internada em estado gravíssimo em um hospital de Campinas (93 km de SP).
Luiza Helena Munhoz Veiga, 56 anos, e Ismael Munhoz Veiga Júnior, 28 anos, moravam em Pirituba (zona norte de SP) e passavam o feriado de Páscoa na casa da filha de Luiza. Eles estavam na Carioca Lanches, na praça da Liberdade, na avenida Visconde de Indaiatuba.
Resposta
Tia de Rodrigo Fernando Batino, a dona de casa Célia Batino Lourençon, 43 anos, disse que ele lhe contou como o acidente aconteceu. "Ele me disse que perdeu o controle ao desviar de um ônibus e, em vez de pisar no freio, apertou o acelerador." Célia falou ainda que Batino afirmou que não estava disputando racha e não estava bêbado nem drogado. Ele teria confirmado, segundo a tia, que dirigia a 100 km/h na hora do acidente.
Também tia de Batino, a auxiliar de limpeza Madalena Lourençon, 42 anos, disse que fazia pouco tempo que o sobrinho tinha turbinado o carro, que ele está arrependido e que não tinha intenção de causar o acidente. "Você acha que ele ia querer tirar a vida da namorada? Ela vai ficar paraplégica se sobreviver."

Postar um comentário

0 Comentários