Segurança de haras é suspeito de matar menino de 12 anos em Campinas (SP)


DE SÃO PAULO

Um menino de 12 anos morreu e um adolescente de 18 anos ficou ferido após o segurança de um haras de Campinas atirar contra os jovens na tarde de ontem.
De acordo com a polícia, os garotos nadavam em uma lagoa do Haras Corte, no Jardim Aeroporto, quando o segurança Jucélio Cláudio Marinho, 29, chegou em uma moto e atirou contra os jovens.
Gabriel Brito Mota, 12, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O adolescente de 18 anos foi internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e não corre risco de morte.
Horas depois do crime, a polícia prendeu Marinho dentro de sua casa, no no Jardim Itaguaçu. Ele estava escondido no banheiro de sua residência. A arma usada foi encontrada perto de uma cachoeira, dentro do haras.
A polícia acredita que o vigilante fez apenas um disparo contra os jovens, já que apenas uma cápsula deflagrada foi encontrada.
Segundo a polícia, essa não era a primeira vez que os garotos invadiam a propriedade para nadar em um lago do local e, por isso, Marinho teria atirado contra eles. O suspeito foi levado à carceragem do 2º DP de Campinas, onde permanece preso.

Postar um comentário

0 Comentários