Tatiana Cavalcanti e Ana Flávia Oliveira
do Agora
Uma falha nas estações Bresser-Mooca e Belém (zona leste de SP), da linha 3-vermelha do metrô, provocou caos no fim da tarde e início da noite de ontem no trecho.
O reflexo da pane atingiu outras linhas do sistema.
Passageiros que desembarcavam na estação Sé (região central) não conseguiam fazer baldeação para a linha 1-azul.
Quem queria entrar na estação tinha de esperar longas filas para embarcar.
Com isso, as plataformas ficaram completamente lotadas no horário de pico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário