cruzeiro do sul
A Vigilância Epidemiológica detectou mais um caso "importado" de dengue em São Roque. A paciente é uma médica e passa bem. Ela contraiu a doença no Guarujá, para onde viajou.
Com esse resultado, desde o início do ano, é o quarto registro de dengue na cidade. Três pessoas foram infectadas em outras cidades e uma, um jovem de 16 anos contraiu dengue em São Roque.
Segundo a Vigilância Epidemiológica, apenas um caso ainda não foi tratado, de um senhor que contraiu a doença em Praia Grande e está internado em Sorocaba. Deste de 1º de janeiro, 27 pessoas apresentaram os sintomas da doença no município e, no entanto, 23 não confirmaram a doença.
No momento oito pessoas estão com sintomas na cidade e aguardam o resultado de exames. Medidas já estão sendo tomadas pela Vigilância Epidemiológica para conter a doença.
Com esse resultado, desde o início do ano, é o quarto registro de dengue na cidade. Três pessoas foram infectadas em outras cidades e uma, um jovem de 16 anos contraiu dengue em São Roque.
Segundo a Vigilância Epidemiológica, apenas um caso ainda não foi tratado, de um senhor que contraiu a doença em Praia Grande e está internado em Sorocaba. Deste de 1º de janeiro, 27 pessoas apresentaram os sintomas da doença no município e, no entanto, 23 não confirmaram a doença.
No momento oito pessoas estão com sintomas na cidade e aguardam o resultado de exames. Medidas já estão sendo tomadas pela Vigilância Epidemiológica para conter a doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário