jornal da estância
Em fevereiro de 2011 o Jornal da Estância já denunciava o desrespeito com que é tratado o cidadão sanroquense que reside no Jardim Villaça e áreas vizinhas.
O trevo
existente no local, há muito tempo vem causando transtorno e graves acidentes,
muitas vezes com mutilações e perdas de vida.
Em novembro de 2010 a prefeitura tentou fazer um contorno
que minimizasse o problema, mas foi impedida pela Artesp, que é o órgão que
regula as concessões rodoviárias em nosso Estado.
No mês de
abril de 2011, após matéria publicada neste jornal, o vereador Donizete
“Carteiro” veio a público através da imprensa local dizer que havia conseguido
junto à concessionária a construção de um novo trevo que resolveria o
problema. Tal construção começaria no
mês de agosto de 2011.
Agosto passou...
E em setembro a prefeitura anunciou que tinha conseguido junto a Via Oeste a
construção do tão sonhado trevo. Só que em novembro de 2011, a própria
prefeitura veio a público dizer que o trevo não mais seria construído, pois tal
obra seria inviável por parte da concessionária.
A
concessionária continua com o esquema de desvio do trevo nos horários de pico,
ou seja, das 7:00 às 8:00 e das 17.30 às 18.30 horas. Só que tal esquema não
acontece todos os dias e nem veio diminuir o número de acidentes e muito menos
a irritação da população.
A população
não aguenta mais o descaso com que é tratada e muito menos ter que esperar
providências de quem deveria defendê-la.
Continuamos de olho
Nenhum comentário:
Postar um comentário