04/03/2013

Trevo do Jardim Villaça o descaso continua


jornal da estância


Em fevereiro de 2011 o Jornal da Estância já denunciava o desrespeito com que é tratado o cidadão sanroquense que reside no Jardim Villaça e áreas vizinhas.

O trevo existente no local, há muito tempo vem causando transtorno e graves acidentes, muitas vezes com mutilações e perdas de vida.
Em novembro  de 2010 a prefeitura tentou fazer um contorno que minimizasse o problema, mas foi impedida pela Artesp, que é o órgão que regula as concessões rodoviárias em nosso Estado.
No mês de abril de 2011, após matéria publicada neste jornal, o vereador Donizete “Carteiro” veio a público através da imprensa local dizer que havia conseguido junto à concessionária a construção de um novo trevo que resolveria o problema.  Tal construção começaria no mês de agosto de 2011.
Agosto passou... E em setembro a prefeitura anunciou que tinha conseguido junto a Via Oeste a construção do tão sonhado trevo. Só que em novembro de 2011, a própria prefeitura veio a público dizer que o trevo não mais seria construído, pois tal obra seria inviável por parte da concessionária.
A concessionária continua com o esquema de desvio do trevo nos horários de pico, ou seja, das 7:00 às 8:00 e das 17.30 às 18.30 horas. Só que tal esquema não acontece todos os dias e nem veio diminuir o número de acidentes e muito menos a irritação da população.
A população não aguenta mais o descaso com que é tratada e muito menos ter que esperar providências de quem deveria defendê-la.
Continuamos de olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário