Ele foi ouvido pela segunda vez para esclarecer dúvidas, diz polícia.
Corpo da vítima foi encontrado nu da cintura para baixo em terreno.
O namorado da jovem de 23 anos encontrada morta no último fim de semana prestou depoimento na quarta-feira (21), na delegacia de São Roque (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi ouvido pela segunda vez para esclarecer alguns pontos da investigação. O corpo da vítima foi localizado nu da cintura para baixo em um terreno no bairro Vila Amaral.
Conforme as investigações do delegado responsável pelo caso, Oscar Garcia Machado, o namorado, de 23 anos, contou para a polícia que tinha brigado com a vítima na noite do crime e que ela saiu de casa depois da discussão. Ele alegou ainda que a jovem saiu com os amigos e que ele ficou na residência. O delegado espera o laudo da Perícia Técnica para saber como será a investigação. Novas testemunhas e depoimentos devem se prestados nos próximos dias.
A moto que ela usava foi encontrada em uma área de mata em outro bairro da cidade, totalmente queimada. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade como latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, que indicará a causa da morte e se ela foi vítima de violência sexual.A polícia foi acionada por moradores que viram o corpo da jovem que, além de estar seminu, apresentava um ferimento profundo na cabeça semelhante a uma pancada. Segundo testemunhas disseram à polícia, ela foi vista por volta das 22h de sexta-feira (16) com sua moto e uma pessoa na garupa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário