Faixa levantada por torcedores durante o jogo entre Alemanha e Portugal neste sábado 13, pela Olimpíada, cobrava o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, por investigação contra o chanceler interino, José Serra, acusado por Marcelo Odebrecht de receber R$ 23 milhões via caixa 2 durante sua campanha presidencial em 2010; segundo o executivo, parte do dinheiro para o tucano foi pago no Brasil e parte por meio de contas no exterior; protesto também citava o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, que defende a cassação do PT
Brasília 247 - Torcedores do jogo entre Alemanha e Portugal no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado 13, pela Olimpíada do Rio de Janeiro, deixaram o Fora Temer de lado por um momento para protestar contra o chanceler interino, José Serra.
O senador tucano foi acusado em delação premiada de Marcelo Odebrecht de receber R$ 23 milhões via caixa 2 durante sua campanha presidencial em 2010. Segundo o ex-presidente da construtora, parte do dinheiro para foi pago a Serra no Brasil e parte por meio de contas no exterior.
Uma faixa levantada na arquibancada do estádio durante a partida cobrava o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, para investigar Serra. E também citava o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, que defende a cassação do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário