Jornal traz no título de reportagem deste sábado 10 que "delator põe Temer no centro da Lava-Jato", após denúncia de executivo da Odebrecht de que o presidente recebeu R$ 10 milhões da empreiteira, por meio de seu amigo, José Yunes; o dinheiro foi negociado em uma reunião diretamente com Marcelo Odebrecht, realizada no Palácio do Jaburu, em maio de 2014, dois meses após o início da investigação; denúncia foi destaque do Jornal Nacional
247 - A Globo, que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff para que Michel Temer assumisse o poder, abandonou o atual presidente após a denúncia da Odebrecht de que ele recebeu R$ 10 milhões da empreiteira por meio de seu amigo e tido como sócio José Yunes.
Reportagem do jornal O Globo deste sábado traz no título que "delator põe Temer no centro da Lava Jato". A denúncia ganhou destaque na edição do Jornal Nacional desta sexta-feira 9.
O executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho conta que o dinheiro foi negociado em uma reunião entre Temer e Marcelo Odebrecht, realizada no Palácio do Jaburu em maio de 2014, dois meses após o início da investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário