Por que a mídia bate tanto no Lula? É por que por ele sobe nas pesquisas

Por que a mídia bate tanto no Lula? É por que por ele sobe nas pesquisas….
O tempo dedicado a matérias do Jornal Nacional contra Lula é maior que a soma de todas as sobre tucanos, segundo levantamento publicado pela revista Fórum.
A mídia e seus financiadores manipula a bel prazer e usa politicamente as denuncias porque não quer Lula novamente no palácio do planalto e mostra bem como todos não são iguais perante a lei.
Por isso, Sergio Moro, age para obrigar Lula a ficar em Curitiba para ouvir 87 testemunhas. A direita não quer Lula solto andando pelo país e crescendo nas pesquisas.
A pesquisa CUT Vox Populi mostrou o crescimento da candidatura de Lula e o enfraquecimento dos tucanos. Segundo a pesquisa feita entre 6 e 10 de abril, antes da divulgação da lista de Fachin, ., o ex-presidente Lula seria eleito em primeiro turno em todos os cenários pesquisados, mostra pesquisa CUT/Vox Populi, realizada entre os dias 6 e 10 de abril.
Lula tem de 44% a 45% dos votos válidos contra 32% a 35% da soma dos adversários nos três cenários da pesquisa estimulada. São os votos válidos, excluídos os nulos, em branco e abstenções, que valem para definir o resultado das eleições.
Hoje o Estadão publica pesquisa do Ibope da mesma data que aponta o crescimento do potencial de Lula apontando que 30% votaria nele com certeza e outros 17% talvez. A sua rejeição caiu 14 pontos desde o impeachment e chegou a 51% sendo menor que a dos tucanos: Alckmin tem 54% de rejeição, Aécio 62% e Serra 58%, A votação potencial deles também caiu, e por exemplo, o governador paulista despencou de 29% para 22%. Com a lista de Fachin deve cair mais ainda pois a áurea de santo e de ético foi destruída pelos fatos.http://cut.org.br/…/cut-vox-lula-vence-no-primeiro-e-segun…/
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pesquisa-ibope-mostra-lula-como-o-presidenciavel-com-maior-potencial-de-votos,70001745209

Postar um comentário

0 Comentários