Dr. Drauzio Varella: "Meu nome foi usado indevidamente nessa confusão da Prefeitura na Cracolândia"

"Meu nome foi usado indevidamente nessa confusão da Prefeitura na Cracolândia"
Dr. Drauzio Varella foi citado no pedido feito pelo prefeito João Doria Jr. à Justiça para internar compulsoriamente usuários de crack. O médico se manifestou através de um vídeo no Facebook e no Twitter na última sexta-feira
“Meu nome foi usado indevidamente nessa confusão da Prefeitura na Cracolândia. A minha posição é e sempre foi a seguinte: eu sou a favor da internação compulsória daqueles usuários que estão em um estado de saúde tão precária, ou apresentam transtornos psiquiátricos tão graves, que ficam expostos a um risco grande de morte. Esses, e só esses, devem ser internados compulsoriamente. Quem tem que definir quais são os critérios são os médicos. É como a gente define os critérios de qual paciente precisa ser levado para a UTI", diz Dr. Drauzio no vídeo.

Postar um comentário

0 Comentários