Loures foi a Temer e pegou voo da FAB antes de apanhar mala, diz Estadão

eee
Estadão publica, agora à tarde, documentos e gravações obtidos pela Polícia Federal que comprovariam que, antes de viajar para São Paulo para apanhar a mala com R$ 500 mil de Ricardo Saud, Rodrigo Rocha Loures esteve no Palácio do Planalto com Michel Temer e que viajou para pegar a “encomenda” da JBS num jatinho da FAB, em companhia do Ministro Gilberto Kassab.
O voo partiu da capital federal às 19h. O homem da mala pegou carona do ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações/ PSD-SP), que consta nos registros da FAB como o requisitante da aeronave. Outros cinco passageiros teriam embarcado na companhia de Kassab e do homem da mala, mas a identidade dessas pessoas não aparece no documento da Força Aérea Brasileira.
A aeronave pousou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 20h55, de 27 de abril. Loures estava sob monitoramento de ação controlada da PF, autorizada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal.
Os agentes o filmaram em diversos deslocamentos pela capital paulista. A cena crucial da investigação mostra o homem da mala saltitante pela Rua Pamplona, nos Jardins, carregando a propina que havia acabado de receber das mãos do executivo Ricardo Saud, diretor de Relações Institucionais da J&F, controladora da JBS.
O fantasma de Loures ainda vai assombrar muito Michel Temer.

Postar um comentário

0 Comentários