Prefeito Claudio Góes responde a matéria de site de noticias que menciona rompimento com Efaneu

Para que o leitor possa fazer a sua avaliação disponibilizo o link da matéria do Correio do Interior que aponta que o ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho rompeu com o prefeito Claudio Góes e fala em crise política.
Matéria do Correio do  do Interior:
http://correiodointerior.com.br/em-crise-politica-e-sem-apoio-dos-parlamentares-claudio-goes-perde-apoio-de-efaneu-por-acoes-incabiveis/
O prefeito soltou uma nota desmentindo veementemente esta matéria que disponibilizo abaixo.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Claudio Góes
3 h
Nota à Imprensa
O prefeito Claudio Góes vem a público desmentir matéria veiculada em um site de noticias local.
O autor do texto faz ilações, sobre um suposto rompimento do atual prefeito com o ex-prefeito, Efaneu Nolasco Godinho.
Claudio aproveita esta nota para esclarecer que não é a primeira vez, que tal “meio de comunicação”, tenta macular sua gestão com matérias mentirosas a respeito de seu governo.
Reitera que sua relação com o ex-prefeito Efaneu, é a melhor possível e transcende a mera convivência política.
Curiosamente nenhum outro veículo de comunicação da nossa cidade, publicou algo relacionado a respeito, pois o exercício do jornalismo pressupõe, ouvir os dois lados da história. E, em momento algum, a assessoria de imprensa do prefeito foi procurada para se manifestar a respeito, como afirma o autor da matéria.
Outro fator que merece desprezo na notícia é com relação a saída do vereador Guto Issa da liderança do governo, fato que ocorreu por mera opção do edil, e o prefeito de comum acordo com sua base de apoio, optou por não indicar um novo líder.
Por fim, Claudio Góes repudia o uso inadequado de veículos de comunicação que através da mentira e do sensacionalismo, tentam macular a imagem de um governo que em cinco meses, tem apenas se preocupado em resolver os problemas da cidade de maneira transparente e ética.

Postar um comentário

0 Comentários