Reunião dos artistas no Rio de Janeiro pelas diretas já!!

Tico Santa Cruz
21 h
Ontem fizemos uma reunião no Rio de Janeiro com diversas personalidades, artistas, intelectuais de campos diversos da política. Para que pudéssemos debater assuntos importantes sobre nosso país. Acima de tudo para sinalizar a sociedade que precisamos deixar esse RACHA ideológico de lado e voltarmos a conversar de forma respeitosa para pensamento junto o Brasil que queremos.
Com isso desejamos sinalizar a sociedade, aos familiares, as pessoas que brigaram com seus amigos e parentes que agora é hora de nos unirmos por aquilo que temos em comum e deixar nossas diferenças de lado.
Concordamos em algumas pautas em outras não, mas política é isso! E isso que a sociedade precisa voltar a exercitar - o DIÁLOGO!
Fica a nota oficial do nosso encontro:
Mesmo com todas as nossas diferenças de pensamentos, provamos que podemos dialogar e nos respeitar uns aos outros. Isso é democracia. Saímos desse encontro com o desejo em comum de ver Temer cassado no próximo dia 6 de JUNHO para que possamos dar os próximos passos rumo a um Brasil melhor. #TemerJamais
#TEMERJAMAIS
Juntos pela democracia.
Foto: Fabiano Santos
CurtirMostrar mais reações
Comen
Tico Santa Cruz
19 h
quebrar essa briga superficial "coxinhas" X "mortadelas" - o Brasil é muito maior que isso e política muito mais complexo. Hora de acolher, dialogar, olhar nos olhos, deixar o amor vencer o medo, o ódio! Não precisa concordar, basta que nos respeitemos!

Postar um comentário

0 Comentários