VIAÇÃO SÃO ROQUE RECEBERÁ 1.120 MILHÕES DE REAIS DE VERBA PÚBLICA E PRESTA SERVIÇO DE BAIXA QUALIDADE A POPULAÇÃO.

Universo São Roque

http://universo-sao-roque.webnode.com/


VIAÇÃO SÃO ROQUE RECEBERÁ 1.120 MILHÕES DE REAIS DE VERBA PÚBLICA E PRESTA SERVIÇO DE BAIXA QUALIDADE A POPULAÇÃO.

A empresa de transporte público Viação São Roque com a aprovação de 9 vereadores eleitos receberá 160 mil reais por mês para continuar prestando seus serviçoes no município. Com a entrega de 10 ônibus a frota no valor de aproximadamente 60 mil reais cada um, a empresa continua causando transtornos com a falta de manutenção nos veículos que por sinal recebem menos usuários devido ao menor espaço interno, e nos horários de pico a lotação fica evidente.
Passageiros denunciam que o atraso é uma realidade rotineira mesmo com as novas unidades entregues a frota e os funcionários continuam desmotivados, já que o fantasma das demissões, dos atrasos de benefícios e pagamentos  continuam.
Foram favoráveis a continuidade da estadia da empresa Viação São Roque e dos repasses de verba no valor total de 1.120 MILHÕES DE REAIS à empresa os vereadores Alexandre Veterinário, Israel Toco, Marquinho Arruda, Júlio Mariano, Etelvino Nogueira, Alacir Raysel, Maurinho de Góes, Cabo Jean e José Luiz Piniquinho. 



Leia mais: http://universo-sao-roque.webnode.com/news/viacao-sao-roque-recebera-120-milhoes-de-reais-de-verba-publica-e-presta-servico-de-baixa-qualidade-a-populacao/

Postar um comentário

0 Comentários