Á la Sensacionalista São Roque: O imperador do Tucanistão vem nos visitar....

.


Em homenagem ao Sensacionalista São Roque: Quando rir da desgraça é o melhor a se fazer

Direto do Tucanistão da aldeia de São Roque

O Imperador do Tucanistão irritado com as proezas do duque de Araçariguama, que anos atrás  fez campanha eleitoral nos festejos da São Roque,  resolveu vir á a esta aldeia na quarta feira ao meio dia mostrar todo o seu poder. Deste modo, decreta que no aniversário desta pequena aldeia passará primeiro pelos tapetes, junto com seu séquito de apaniguados,formando um grande e feliz "bando".E depois irá inaugurar a obra que às más linguás falam estar atrasada mais de 19 anos.
Certas palavras estão proibidas de serem pronunciadas, tais como: Alston, Siemens, Cartel do Metrô. Odebrecht, Máfia da Merenda,propina, Santo, desativação da cadeia e outras que opositores mal intencionados resolvam espalhar contra o Imperador do Tucanistão. 
Também está censurado qualquer texto ou imagem que lembre que a obra que irei inaugurar está 19 anos atrasada, isto porque o súditos devem permanecer sobre o domínio da ignorância.
Neste dia de festa, todos os súditos deverão reverenciar o “santo da odebrecht” e devem se benzer na Matriz em frente a estatua sagrada do Tucano e do seu número poderoso, guia de todos os homens.Qualquer ataque ao tucano será entendido como  uma heresia e apostasia, devendo o subversivo a ser julgado pelo Tribunal da Santa Fé, presidido por Moro Torquemada.
Qualquer protesto deve ser reprimido com violência, e neste dia fica proibido o comércio de ovos em toda a cidade. Isto é para evitar acontecimentos descabidos, como o ocorrido  em território estrangeiro, onde o príncipe Doriana, muitas vezes agindo com rebeldia e ameaçando traição,  foi atingido na testa por subversivos que contestam o longo e poderoso Império do Tucanistão.

Na segunda feira, um bando deve anunciar esta decisões na aldeia e pregar este édito na porta das Igrejas, da Câmara Municipal e deve ser lido em voz alta na praça e em todos os locais de grande circulação., para que todos saibam das sábias decisões do Imperador do Tucanistão e não se atrevam a questiona-las..

Postar um comentário

0 Comentários