- 15 de Set às 16:00 – 16 de Set às 16:00
- EsExperimento cênico de uma nova fase da Companhia de Eros com histórico de 8 anos de atuação na cidade, com objetivo de compartilhar com o público algo que está sendo construído pelo grupo e provocar no espectador uma postura ativa e reflexiva, já que este ensaio expõe temas e situações sobre as quais os próprios artistas estão desenvolvendo um pensamento crítico.
SINOPSE
Opa, mais uma vez, conta a fábula de uma sociedade que se organiza nos moldes de um jogo de xadrez, abordando com humor, temas como guerra por território, poder, desigualdade social.
Diante da morte de um amigo, um peão revolta-se contra o injusto sistema que sempre sacrifica os mais fracos. A partir daí ele encontra um peão inimigo e um velho cavalo, herói de outros tempos de guerra e juntos buscam restabelecer a paz no antigo reino.
Texto: “Peças e Pessoas” de Luis Alberto de Abreu com adaptação de Lisa Camargo para Companhia de Eros
EM CENA:
Amanda Sobral
André Pezzotta
Carolina Villaça
Daniela Campos
Daniela Oncala
Gui Henrique
Lelis Andrade
Ludy Lima e
Rafaela Ferraz
DIREÇÃO: Lisa Camargo
DRAMATURGIA SONORA: João Bid
CENOGRAFIA E ADEREÇOS: Daniela Campos
FOTOGRAFIA: Bruno Martorelli
ATENÇÃO
- Os assentos serão a plataforma da Estação Ferroviária. Se achar necessário, leve sua cadeira.
- Recomendável para maiores de 14 anos, para melhor compreensão da fábula.
ENTRADA FRANCA!!!
Aplausos para:
CINE SÃO JOSÉ
CASA ROSA MANJERICÃO
DEPARTAMENTO DE TURISMO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ESPORTE E LAZERPREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUEtação Ferroviária De São Roque
16/09/2018
16/9 às 16 h: Cia de Eros apresenta OPA, MAIS UMA VEZ! na Estação Ferroviária de São Roque
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário