*ENSINO MÉDIO DO IFSP PARALISA PARA MANIFESTAÇÃO DO DIA 17*
Os Estudantes do Ensino Médio Integrado do IF São Roque votaram nessa sexta-feira (14/09), em assembleia, pela paralisação no dia 17/09, contra o aumento da passagem de ônibus para R$ 4,20.
No mesmo dia os jovens do IF irão participar da manifestação da União Regional dos Estudantes (URE), que terá como destino a Sessão da Câmara, que votará o parecer contrário à constitucionalidade do projeto que propõe o aumento, isto é, faz a passagem do transporte público voltar a ser R$ 3,60.
*Manifestação*
_17/09_
12h30 (concentração)
13h30 (Saída da Matriz)

Nenhum comentário:
Postar um comentário