Nesta
segunda-feira, 24, a partir das 14h, a Câmara dos Vereadores da Estância
Turística de São Roque votará o Parecer negativo sobre o Decreto do vereador
Rafael Marreiro, que questiona o aumento abusivo no valor da passagem do
transporte público.
Caso o
Parecer seja derrubado (vitória do NÃO), os edis poderão discutir nas próximas
semanas o retorno ao valor original (R$ 3,60) ou o fracionamento no aumento da
passagem de ônibus. Por isso, a participação dos munícipes na sessão desta
segunda-feira, 24/9, é de suma importância. Juntos somos mais fortes!
União Regional dos Estudantes (URE)

Nenhum comentário:
Postar um comentário