23/09/2018

SÃO ROQUE: Estudantes convidam a população para lutar contra o aumento abusivo da passagem de ônibus


Nesta segunda-feira, 24, a partir das 14h, a Câmara dos Vereadores da Estância Turística de São Roque votará o Parecer negativo sobre o Decreto do vereador Rafael Marreiro, que questiona o aumento abusivo no valor da passagem do transporte público.
Caso o Parecer seja derrubado (vitória do NÃO), os edis poderão discutir nas próximas semanas o retorno ao valor original (R$ 3,60) ou o fracionamento no aumento da passagem de ônibus. Por isso, a participação dos munícipes na sessão desta segunda-feira, 24/9, é de suma importância. Juntos somos mais fortes!


União Regional dos Estudantes (URE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário