12/09/2018

Vereador Guto Issa critica aumento da passagem de ônibus em São Roque



O vereador Guto Issa criticou o aumento abusivo do preço da passagem de ônibus em São Roque  e aponta que o empobrecimento da cidade e que população não tem como aguentar o aumento da tarifa, visto que não há emprego e renda cai muito.
O vereador ainda chamou a atenção para o fim da integração física dos dos ônibus no terminal da rodoviária, que vai encarecer o custo para os mais pobres. A integração física é só de 30 minutos , mas a horários que tem intervalo de uma hora. Outra questão é a redução dos horários.
Para o vereador falta prefeitura e fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário