O vereador ainda chamou a atenção para o fim da integração física dos dos ônibus no terminal da rodoviária, que vai encarecer o custo para os mais pobres. A integração física é só de 30 minutos , mas a horários que tem intervalo de uma hora. Outra questão é a redução dos horários.
Para o vereador falta prefeitura e fiscalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário