Olá queridos companheiros.
Faremos uma caminhada com os candidatos Hamilton Pereira (deputado estadual) e Izidio (deputado federal) pelo centro de São Roque.
Dia 15 de setembro.
Concentração na praça da matriz a partir das 8:30 horas.
Venham todos. Rumo a vitória.
Somos todos PT.
AGORA É A HORA.
VIVA A MILITÂNCIA. VIVA O PT.
Veja no link o manifesto de militantes do PT de São Roque:
https://searadionaotoca.blogspot.com/2018/09/militantes-do-pt-sao-roque-lancam-carta_6.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário