15/04/2022

17/4 ás 19 horas- Fala Baixada: Privatização do Porto de Santos




Veja por aqui:




 📋 DOMINGO, 17 de abril de 2022

⏱️ 19 HORAS A quem interessa a privatização do Porto de Santos? por Silvana Barolo O Porto de Santos acabou de completar 130 anos em fevereiro de 2022, justamente quando o governo Bolsonaro, através do Ministério da Infraestrutura, pretende privatizar a gestão, chamada de Autoridade Portuária de Santos (SAP). O objetivo é preparar a total desestatização da administração e a privatização, inclusive do acesso ferroviário ao Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário