Veja por aqui:
DOMINGO, 17 de abril de 2022
19 HORAS
A quem interessa a privatização do Porto de Santos? por Silvana Barolo
O Porto de Santos acabou de completar 130 anos em fevereiro de 2022, justamente quando o governo Bolsonaro, através do Ministério da Infraestrutura, pretende privatizar a gestão, chamada de Autoridade Portuária de Santos (SAP). O objetivo é preparar a total desestatização da administração e a privatização, inclusive do acesso ferroviário ao Porto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário