28/04/2022

Luta contra o autoritatismo em escola da zona sul da capital

 





Os estudantes da E.E Rosa Inês não aguentam mais uma diretora autoritária, que expõe armas de fogo nas redes sociais e não respeita os alunos. Hoje a turma do @gremio.upe organizaram a turma da manhã e realizaram uma grande manifestação, eles são FORA LUCIANA e estamos com eles. A nossa luta é por uma escola democrática e com liberdade.

A  Escola é da rede estadual e se situa na zona sul da capital paulista.


Parabéns @lucasg4bryel e @souzaanna_carolina por liderarem essas manifestações e estarem na linha de frente do enfrentamento na defesa dos estudantes! ✊💛

E vai ter live no dia 4 de maio as 20 horas

Veja a live por aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário