Neste domingo de Páscoa, 17, o deputado federal Vicentinho (PT) participará de uma Roda de Conversa no Quilombo do Carmo, em São Roque.
📆 Data: 17/4/22, domingo
⏰ Horário: 9:00
📍 Local: Estrada Aguassaí – Canguera/Bairro do Carmo – São Roque/SP
Participe‼️

Nenhum comentário:
Postar um comentário