04/05/2022

Aposentados pedem apoio do ministro Barroso contra o confisco salarial

 


A ministra Carmem Lucia colocou em votação em 29/04 a adi 7026 que trata da inconstitucionalidade do confisco de 14% .Mas o ministro Barroso pediu vistas, isto é suspendeu de imediato o julgamento

Gente por favor. Vamos reagir! Mandem e-Mail para o Ministro Luís Roberto Barroso que pediu vistas ao processo, contando as dificuldades que aposentados paulistas estão enfrentando e solicitando:

1. Que não aprove o confisco de nossos salários já que não temos recomposição inflacionaria há 20 anos e nosso salário Reduziu drasticamente depois de 2 Reformas da Previdência. É constitucional redução de salario? perguntem.

2.Pedindo que analise com prestreza e rapidez, pois muitas pessoas estão em situação de risco.

O e-mail dele é: audienciamlrb@stf.jus.br

Bora lá encher sua caixa! Nada de desanimar Senhor Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso Nos livra do estado de penúria que nos encontramos, pelo confisco dos salários dos servidores aposentados, pensionistas ,da ativa e aposentados por doença da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Estamos há 20 anos sem aumento de salário ,já tivemos há 2 anos uma reforma previdenciária com desconto de 11% acima de 5 mil reais e agora a 2°reforma com o Confisco de 14% do nosso salário acima do salário mínimo ,diminuindo drasticamente ,ainda mais o poder de Compra. certa da vossa humanidade ,acredito que defenderá os sofridos servidores públicos ,que ganham tão pouco.

 Por favor, vote favorável ao servidor público e acolha ADI 7026.


Nenhum comentário:

Postar um comentário