#9J - TSUNAMI DA EDUCAÇÃO | A LUTA UNIFICOU!*
Em assembleia geral realizada nesta terça-feira (7), professores e técnico-administrativos em educação do IFSP aprovaram a *construção e fortalecimento das mobilizações estudantis do dia 9 de junho.*
A situação é grave, pois o bloqueio ocorre nos recursos destinados à manutenção das Instituições. Ou seja, atividades essenciais de ensino, pesquisa e extensão, visitas técnicas, insumos de laboratórios e assistência estudantil serão inviabilizados.
Não faltam motivos para lutar! *Confira os cards produzidos pelas entidades estudantis com motivos para ir às ruas* contra a cobrança de mensalidades nas universidades públicas e contra os cortes verbas. *Arrasta para o lado!*
*CARAVANAS SINASEFE-SP*
Nosso sindicato está organizando caravanas unificadas de trabalhadores e estudantes para as manifestações na capital e também no interior do estado.
Os campi Araraquara, Barretos, Boituva, Cubatão, Itaquaquecetuba, Jacareí, Piracicaba, Pirituba, São José dos Campos, São Miguel Paulista, São Roque, Sertãozinho e Tupã estão mobilizados.
Confira a agenda dos atos:
São Paulo: 17 horas
Theatro Municipal de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, s/n - República
Santos: 17 horas
Estação da Cidadania
Av. Ana Costa, 340 - Campo Grande
Araraquara - 16 horas
Prefeitura Municipal
R. São Bento, 840 - Centro
Ribeirão Preto - a confirmar
*Importante:* Para maiores informações sobre *adesão às caravanas*, bem como o *trajeto dos transportes contratados,* procure o *Comando de Greve* do Sinasefe-SP ou a *Coordenação de Base* do seu câmpus.
Os campi que não conseguirem organizar o deslocamento de grupos para os atos mencionados, podem *promover outras atividades*, tais como: roda de conversa, oficina de cartazes, assembleias e gravação de vídeos curtos para reprodução nas redes sociais. *O importante é movimentar e somar na luta!*







Nenhum comentário:
Postar um comentário