📢 _SINDSEP_ | *CAMPANHA SALARIAL*


‼️ _ABRA O COFRE PARA REPOR NOSSAS PERDAS SALARIAIS COM A INFLAÇÃO_


❓ *_SENHOR PREFEITO: CADÊ O NOSSO REAJUSTE?_*


Uma gestão privatista que tem acumulado recursos públicos em caixa. Seu governo iniciou com R$ 22 bilhões em caixa e hoje tem R$ 32 bilhões, dinheiro que pode melhorar muita coisa na cidade, incluindo reduzir as perdas que o funcionalismo enfrenta há muitos anos, pela falta de aumento real.


📣 *ATO UNIFICADO*

_9/06 | 14 horas_

_Em frente à Prefeitura de SP, Viaduto do Chá, 15_


😷🧴 Traga sua máscara, álcool em gel e participe dessa luta pelos direitos dos/as servidores/as e serviços públicos. Mobilize colegas e venha conosco!


📲 *Comente, compartilhe a notícia de nossas redes e ajude a mobilizar colegas:* 

🔗 *Face:* https://bit.ly/3xt2e1W

🔗 *Instagram:* https://bit.ly/3H0EUMd

🔗 *Twitter:* https://bit.ly/3xt3r9u


*SINDSEP* | Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo