24/06/2022

No RS, candidatura de Manuela a governadora é aventada para viabilizar recuo do PSB

 


Ideia do PT é lançar Manuela d’Ávila com o petista Edegar Pretto para vice-governador

www.brasil247.com -
(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
 

247 - A jornalista Taline Oppitz, do Correio do Povo, informou que o PT está conversando com Manuela D’Ávila, candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) em 2018, para que ela aceite disputar a eleição ao governo do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

“As negociações envolvem a comunista na cabeça de chapa, o atual pré-candidato do PT ao Piratini, Edegar Pretto, na vice, e mais uma peça para fechar o Senado. Aqui, entraria Beto Albuquerque, representante do PSB na disputa. Beto, porém, garante que se não for ao governo, irá para casa e não concorrerá”, destaca a jornalista. 

“A chapa com Manuela na cabeça é a desenhada por Lula e, apesar das dificuldades, que envolvem, entre outros fatores, egos, pode ser a melhor chance de a esquerda chegar ao segundo turno”, conclui. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manuela informou que não pretendia se candidatar nestas eleições diante da desunião da esquerda. Ela também disse que as ameaças que recebeu a desmotivaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário