Depoimento da vereadora Juliana Cardoso:
Como descendente Terena, como brasileira, mulher, política e como ser humana, estou revoltada e triste com o que aconteceu com Bruno Pereira e Dom Phillips. Foram mortos por defender a causa indígena. Eles morreram trabalhando nessa defesa.
Dom e Bruno não podem mais falar, assim como as outras vítimas do avanço sobre as terras indígenas da Amazônia, abandonadas pela FUNAI, como um programa de governo que declarou os indígenas como inimigos.
Mas nós podemos!
Vamos continuar denunciando, exigindo respostas e ações para que ser defensor da floresta e dos povos originários, jornalista, indigenista, não seja uma sentença de morte.
Nosso sentimento pra as famílias e amigos de Bruno Pereira e Dom Phillips!
Que consigamos transformar a nossa tristeza em uma rede de apoio que chegue até eles.
BRUNO e DOM, PRESENTES!

Nenhum comentário:
Postar um comentário