21/07/2022

24/7 ás 18 horas-Rivais no futebol e juntos com Lula pelo Brasil

 GOL DA DEMOCRACIA

Torcedores de clubes paulistas se unem pela democracia, para derrotar o fascismo e eleger Lula para recuperar os direitos. Os torcedores antifascistas de vários clubes de São Paulo já fizeram diversas atividades juntos, como atos em defesa da democracia e faixaços contra o desgoverno genocida. Ainda houve atos conjuntos contra a privatização do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário