Veja por aqui:
LIVE PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PAULISTANA
Tramita às pressas na Câmara Municipal de São Paulo o projeto de lei nº 573/2021, que abre caminho para a “gestão compartilhada” das escolas municipais de Ensino Fundamental e Médio e deve ser votado já neste mês de agosto.
O Comitê São Paulo da Rede da Campanha Nacional pelo Direito à Educação está firmemente contra esta PRIVATIZAÇÃO da educação paulistana, e convida todas e todos a uma LIVE no dia 26 de julho, às 19h, nos canais da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, em que serão discutidos as graves ameaças que o projeto representa para crianças, jovens e adultos da cidade.
*Palestrantes*:
Dra. Dalva Franco — GREPPE
Carlos Roberto Medeiros Cardoso — Gestores em Luta
Luana Bife — Sindsep
Regina Villas Boas Estima — Coletivo Paulo Freire
Melissa Saraiva — CRECE
Nenhum comentário:
Postar um comentário