26/07/2022

26/11 ás 19 hs- LIVE PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PAULISTANA


 Veja por aqui:



LIVE PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PAULISTANA


Tramita às pressas na Câmara Municipal de São Paulo o projeto de lei nº 573/2021, que abre caminho para a “gestão compartilhada” das escolas municipais de Ensino Fundamental e Médio e deve ser votado já neste mês de agosto.


O Comitê São Paulo da Rede da Campanha Nacional pelo Direito à Educação está firmemente contra esta PRIVATIZAÇÃO da educação paulistana, e convida todas e todos a uma LIVE no dia 26 de julho, às 19h, nos canais da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, em que serão discutidos as graves ameaças que o projeto representa para crianças, jovens e adultos da cidade.


*Palestrantes*:

Dra. Dalva Franco — GREPPE

Carlos Roberto Medeiros Cardoso — Gestores em Luta

Luana Bife — Sindsep

Regina Villas Boas Estima —  Coletivo Paulo Freire

Melissa Saraiva — CRECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário