Hoje em São Paulo houve um ato importante conduzido por Luiz Eduardo Greenhalgh começando a luta pela Constituinte do Lula.
Várias mudanças necessárias para que nosso país passa por mudanças na constituição, como por exemplo, reduzir danos da reforma da previdência ou acabar com o teto dos gastos, que só privilegia os banqueiros.
O Ato será dirigido por LUIZ EDUARDO GREENHALGH, fundador do PT, advogado de Lula e membro do Comitê Nacional do DAP, e contará com a presença de JOSÉ GENOÍNO, ex-presidente nacional do PT e ex-deputado constituinte; do deputado federal RUI FALCÃO, também ex-presidente do PT; MARKUS SOKOL, membro do Diretório Nacional do PT; JÚLIO TURRA, do Comitê Internacional de Ligação e Intercâmbio-CILI; DOUGLAS BELCHIOR, da Coalizão Negra por Direitos; RENATO FREITAS, vereador do PT de Curitiba cujo mandato foi cassado pela Câmara; e outras lideranças sindicais e populares. A iniciativa veio do Diálogo e Ação Petista-DAP. Para o DAP, Lula, uma vez eleito (e esta é hoje uma possibilidade muito concreta), juntamente com as forças que o apoiam, devem dar passos sólidos no sentido da convocação da Constituinte Soberana, prevista nas resoluções do últimos congressos do PT de 2017 e 2019, para avançar nas bandeiras de interesse popular e democrático travadas pelas instituições atuais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário