Em entrevista à Rádio Educadora de Piracicaba, na última semana, o presidente Lula enfatizou que acabar com a fome no Brasil será a prioridade do seu governo.
Este é o tema do nosso artigo “Garantir o direito básico à alimentação”, publicado na edição deste domingo do Jornal de Piracicaba.
“Trinta e três milhões de brasileiros passam fome! Esse é o tamanho da tragédia social que se tornou a marca de uma triste e perversa realidade nacional”, afirmo na abertura do texto.
E destaco a urgência de mudar radicalmente essa realidade:
“A fome precisa ser saciada hoje! Combatê-la é, sem dúvida, o problema mais urgente e central que a sociedade brasileira precisa enfrentar agora.”
https://www.facebook.com/photo?fbid=454387163180555&set=a.396458218973450
Para a leitura do artigo na íntegra, acesso o nosso site:

Nenhum comentário:
Postar um comentário