Imagem da faixa: Nenhuma violência impedirá nossa vitória










Fotos de Elineudo Meira.

Neste domingo aconteceu em São Paulo, por meio da organização de 7 partidos políticos e diversos movimentos sociais e entidades, um ato em memória do assassinato de Marcelo Arruda, dirigente do Partido dos Trabalhadores de Foz do Iguaçu que tomou os noticiários de todo o país na ultima semana em virtude da brutalidade e do contorno de violência política. Marcelo foi assassinado por militante bolsonarista que invadiu a festa de aniversário de 50 anos de Marcelo Arruda bradando gritos em favor do Presidente Bolsonaro e atirando contra Marcelo. 


O Ato aconteceu na Avenida Paulista a partir das 10h, que se estará aberta em virtude do programa Paulista Aberta. A convocação inicial foi feita por uma articulação entre PT, PSOL, PSB, Rede Sustentabilidade, PCdoB, PV e Movimento Brasil Popular mas desde então já ganhou adesões de diversos movimentos como a UNEAfro, ABJD e outros.

Participaram diversos vereadores como Duda Hidalgo (PT-Ribeirão Preto), Luana Alves (PSOL), Juliana Cardoso (PT), Carolina Iara da Bancada Feminista (PSOL), deputada Mônica da bancada ativista (PSOL) e deputada federal Samia Bonfim. E representantes do PSB, Rede, PC do B e o presidente do PT municipal Laercio Ribeiro.

Veja a fala da vereadora Juliana Cardoso:


Veja a fala da vereadora Duda hidalgo:



Veja a fala do presidente municipal do PT:


Veja o ato por aqui:


e por aqui:

https://fb.watch/ekhfavfFx2/