ACOMPANHE O CASO | VIOLÊNCIA POLÍTICA DE GÊNERO
"São revoltantes as agressões que mulheres sofrem quando disputam espaços de poder. Esses comentários não são críticas a minha atuação parlamentar, mas sim ataques violentos contra a pessoa que sou: uma mulher na política. Quero deixar claro para a população de Ribeirão Preto, em especial às mulheres, que não vou me intimidar e irei lutar para garantir nosso espaço e nossa voz!
Fui assediada, atacada e humilhada por um candidato bolsonarista que claramente visa, com esses ataques, manchar minha imagem e enfraquecer minha candidatura nestas eleições. Fizemos a denúncia à Justiça Eleitoral e iremos tomar todas as medidas legais cabíveis para evitar que qualquer pessoa busque se promover com ataques violentos contra mulheres. Enquanto uma de nós não puder trabalhar e participar das eleições sem sofrer ofensas ou temer pela sua integridade, a democracia não será plena!"
Saíram algumas matérias nos jornais sobre mais esse absurdo caso de violência política de gênero que sofri. Compartilhem muito pra gente levar para mais pessoas a importância de combater essa e todas as outras formas de violência de gênero.
Eles podem tentar, mas não vão nos calar!
Veja o print da conversa:
Veja mais por aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário