Por que Bolsonaristas temem tanto a vereadora do PT Duda Hidalgo!

 

 





ACOMPANHE O CASO | VIOLÊNCIA POLÍTICA DE GÊNERO


"São revoltantes as agressões que mulheres sofrem quando disputam espaços de poder. Esses comentários não são críticas a minha atuação parlamentar, mas sim ataques violentos contra a pessoa que sou: uma mulher na política. Quero deixar claro para a população de Ribeirão Preto, em especial às mulheres, que não vou me intimidar e irei lutar para garantir nosso espaço e nossa voz!


Fui assediada, atacada e humilhada por um candidato bolsonarista que claramente visa, com esses ataques, manchar minha imagem e enfraquecer minha candidatura nestas eleições. Fizemos a denúncia à Justiça Eleitoral e iremos tomar todas as medidas legais cabíveis para evitar que qualquer pessoa busque se promover com ataques violentos contra mulheres. Enquanto uma de nós não puder trabalhar e participar das eleições sem sofrer ofensas ou temer pela sua integridade, a democracia não será plena!"


Saíram algumas matérias nos jornais sobre mais esse absurdo caso de violência política de gênero que sofri. Compartilhem muito pra gente levar para mais pessoas a importância de combater essa e todas as outras formas de violência de gênero.


Eles podem tentar, mas não vão nos calar!

Veja o print da conversa:



Veja mais por aqui:

https://thathi.com.br/politica/pre-candidato-diz-que-vereadora-tinha-suvaco-peludo-e-denunciado-por-duda-hidalgo/?fbclid=IwAR2OlVmEDNLioGYzogLqdJf3JdJa-Vdh2ANarJvTx8uJ_id1NcPfHxNbbQ8&fs=e&s=cl

Postar um comentário

0 Comentários