Mulher Porreta: Juliana Cardoso sofre agressão durante apresentação cultural



Veja vídeo:


Vereadora da capital paulista, Juliana Cardoso foi vitima de agressão por parte de um homem ainda não identificado enquanto participava do Projeto “É na Quebrada”, no bairro do Vila Bela, em São Matheus, Zona Leste. 


Enquanto a vereadora  estava no palco parabenizando o evento, o homem fazia gestos obscenos e xingava Juliana que chegou a pedir respeito no microfone. “Ele não agrediu apenas a mim , mas todas as  mulheres presentes”, disse.


Mesmo assim o agressor continuava acenando e xingando.


Juliana desceu do palco e caminhou até o agressor que quando a viu cercada por moradores do bairro, se acovardou e negou a agressão que foi confirmada por vários dos presentes.


Vídeo registra reação da vereadora que silencia machista agressor


“Tenho certeza que infelizmente muitos homens não se conformam em ver uma mulher parlamentar, feliz, curtido um samba e ainda com o poder do microfone na mão para denunciar as agressões”, disse a vereadora. 


SOBRE JULIANA 


Juliana Cardoso é a vereadora da esquerda que mais tempo esteve à frente do cargo na cidade de São Paulo e a única mulher na bancada do PT hoje. Foi a vereadora mais jovem a se eleger aos 27 anos. É autora de projetos de Lei de combate à Violência Política de Gênero, como a que cria a semana de debates sobre o tema. Além disso tem Leis aprovadas na área da saúde da mulher e contra a LGBTfobia.

Postar um comentário

0 Comentários