Oitiva ocorrerá por videoconferência no Batalhão de Aviação Operacional, prédio vizinho ao 4º Batalhão da PM no Guará, onde o ex-ministro foi levado pela PF após ter sido detido
247 - O ex-ministro bolsonarista da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, preso na manhã deste sábado em Brasília, passará por audiência de custódia ainda hoje em um batalhão da Polícia Militar no Distrito Federal, informa a CNN.
A audiência foi agendada para as 12h30 por um despacho do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, o magistrado responsável por decretar a prisão do ex-ministro bolsonarista.
Ainda segundo a CNN, a oitiva de Torres ocorrerá por videoconferência no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP), prédio vizinho ao 4º Batalhão da Polícia Militar no Guará, onde o ex-ministro foi levado pela PF após ter sido detido no Aeroporto Juscelino Kubitschek.
“O Comandante do Batalhão onde se encontra custodiado o preso disponibilizará o equipamento necessário para a realização do ato, bem como sua intimação e de seu patrono”, diz no despacho o juiz instrutor do gabinete de Moraes, Airton Vieira, que presidirá a audiência de custódia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário