Esclarecimento
Sábado ocorreu uma reunião cuja a qual contou com a participação do diretor regional Jair e secretaria municipal de educação em conjunto com os engenheiros de SPobras (prefeitura) e da empresa ambiental que realizou a análise do ceu após o ocorrido no CEI.
Foi detectado que há um problema na área do Cei e que precisará ser feito uma obra e durante as obras o céu será fechado (as unidades escolares ) .
Mediante ao fato, as crianças das unidades escolares serão alocadas em escola da prefeitura junto com os professores da turma. No caso da emef as escolas que nós receberá será a Emef Flavio Augusto (vila Itaim ) e a Emef Madre Imilda (Curuçá).
Realizaremos ao longo da próxima semana reuniões para esclarecer a logística e dúvidas que poderão surgir, divulgaremos o cronograma na segunda , que será o dia que iremos organizar alem das reuniões os conteúdos educacionais para um curto período do remoto.
A previsão é que após o carnaval as crianças já estejam alocadas nas escolas onde iremos.
Pedimos que anotem as possíveis dúvidas para que possamos organizar para sana-las na dre .
Como estamos dividindo o prédio com a emei estaremos organizando as reuniões de maneira a não baterem horário de ambas as unidades, a emei disponibilizou o cronograma na portaria do ceu já iniciando amanhã as reuniões.
A disposição,
EQUIPE GESTORA CEU EMEF TRÊS PONTES
Veja mais por este link:

Nenhum comentário:
Postar um comentário