21/03/2023

Boulos se reúne em São Paulo com executiva do diretório municipal do PT

 


Do PT São Paulo

A Executiva Municipal do PT de São Paulo recebeu nesta noite de segunda-feira (20) o deputado federal @guilhermeboulos.oficial e tratou sobre os principais desafios do campo progressista para o próximo período eleitoral.

A expectativa da Executiva a partir do mês de Abril é realizar um processo de debates internos com a base sobre a conjuntura, tática eleitoral e organização partidária.

São Paulo, 20 de março de 2023.

📸 Elineudo Meira / @fotografia.75

Nenhum comentário:

Postar um comentário