Do PT São Paulo
A Executiva Municipal do PT de São Paulo recebeu nesta noite de segunda-feira (20) o deputado federal @guilhermeboulos.oficial e tratou sobre os principais desafios do campo progressista para o próximo período eleitoral.A expectativa da Executiva a partir do mês de Abril é realizar um processo de debates internos com a base sobre a conjuntura, tática eleitoral e organização partidária.
São Paulo, 20 de março de 2023.
📸 Elineudo Meira / @fotografia.75

Nenhum comentário:
Postar um comentário