Conversei com o ministro @CamiloSantanaCE sobre o novo ensino médio. O @min_educacao vai fazer um debate com alunos e professores, para fazer uma nova proposta. Vamos fazer o¹ que for melhor para os estudantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário