Tal como ocorreu na
Baixada Santista, surge agora no centro de São Paulo outra notícia de
fechamento de uma unidade do Bom Prato.
O governo paulista alega
que está fazendo uma obra.
O irônico é que a unidade
fechada é no Campos Elísios, que o governador chamou de Campo dos Elísios em um
debate.
Fecha a unidade do Bom prato que prejudica a população mais
pobre e vulnerável.
E lembro que o governador
pretende transferir para esta região a sede do governoestaduql, quem sabe
para vender o palácio dos Bandeirantes.
Veja mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário