27/03/2023

Governo do Estado fecha unidade do Bom Prato no Campos Elísios

 


Tal como ocorreu na Baixada Santista, surge agora no centro de São Paulo outra notícia de fechamento de uma unidade do Bom Prato.

O governo paulista alega que está fazendo uma obra.

O irônico é que a unidade fechada é no Campos Elísios, que o governador chamou de Campo dos Elísios em um debate.

Fecha a unidade do  Bom prato que prejudica a população mais pobre e vulnerável.

E lembro que o governador pretende transferir para esta região a sede do governoestaduql, quem sabe para vender o palácio dos Bandeirantes.

Veja mais:

Governo de SP fecha unidade do Bom Prato do Centro de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário