Olha na Tv, teve um ataque na escola na zona oeste. Professores foram esfaqueados.
Professores e estudantes agredidos por façca na EE Tomazia Montoro! Vila Sônia.
Segundo informações iniciais foram esfaqueados 3 professores e um aluno.
O começo do governo tarcísio está marcado pelo aumento de roubo e violência e por anda o secretario da educação.
Veja mais por aqui:
Veja mais por aqui:
SP: Professora morre e 3 ficam feridos após ataque a facadas em escola https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/27/ataque-facadas-feridos-escola-sao-paulo.htm

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário