25/04/2023

SENAI - ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS - VÁRIAS REGIÕES - SP. Inscrições até 26/4

 


do site do senai

inscreva-se por aqui:

 Presencial
 Efetivo
 Vaga Pública

Estamos realizando processo seletivo - cadastro reserva - para o estado de São Paulo - Várias Regiões:

Araraquara, Indaiatuba, Mairinque, Mauá, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santana do Paranaíba, São Paulo (Brás, Cambuci).

***Inscrições até às 17h do dia 26/04/2023***

Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Tipo de Contratação: Prazo Determinado ou Indeterminado

Carga Horária: 40hs semanais

Salário: R$ 3.137,63 - Mensalista

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida (opcional)

REQUISITOS:

Ensino Técnico de Nível Médio em Administração ou Superior em qualquer área.

Experiência/conhecimento profissional na área administrativa/Atendimento ao público.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: *

1) Questionário (caráter eliminatório);

2) Teste Online (eliminatório e classificatório mínimo de 50%)

3) Avaliação Técnica por Comitê Examinador (caráter eliminatório e classificatório).

4) Comprovação dos Requisitos (caráter eliminatório)

*Sujeitas a alterações conforme necessidade do RH SESI/SENAI

CONHECIMENTOS / HABILIDADES:

Comunicação oral e escrita.

Disposição, dinamismo e iniciativa.

Atenção concentrada.

Raciocínio lógico.

Organização e controle.

Técnicas de atendimento ao público.

Rotinas, normas e procedimentos administrativos.

Rotinas básicas de recursos humanos e leis trabalhistas.

Contabilidade.

Impostos.

Contas a pagar.

Pacote office, correio eletrônico e internet.

Noções de Sistema de Gestão da Qualidade.

ATIVIDADES:

Colaborar com a administração da unidade escolar em atividades relacionadas a vida escolar dos alunos, a vida funcional dos professores e dos fatos escolares.

Executar tarefas relativas aos procedimentos para a admissão e demissão de funcionário e estagiários, bem como administração dos benefícios concedidos pela empresa, controle de frequência e de funcionários afastados, utilizando programa informatizado.

Prestar assistência na área administrativa em atividades rotineiras de organização de arquivos, gerenciamento de informações, elaboração de relatórios e revisão de documentos.

Utilizar softwares e aplicativos específicos para compilação e digitação de dados.

Dar suporte operacional no preparo de reuniões e eventos da área.

Atuar no esclarecimento de dúvidas dos clientes, contribuir na divulgação de informações institucionais, de produtos e de serviços oferecidos.

Efetuar controle e reposição de materiais de consumo.

Realizar atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos.

Auxiliar nos processos de compras, emitir pedidos, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega.

Realizar, quando necessário, atividades externas, tais como: serviços bancários, contatos com órgãos públicos, instituições, prestadores de serviços terceirizados, fornecedores e outras atividades correlatas.

Controlar e conferir os bens patrimoniais existentes na Unidade, verificando documentação pertinente.

Efetuar a apuração, retenção e pagamento de impostos municipais, estaduais e federais.

Controlar por meio de planilha, os diversos tipos de resíduos e sua destinação.

Realizar os pedidos de compras, bem como controlar as despesas diretas relativas a compras.

Efetuar os recebimento/devolução de materiais, bem como receber notas fiscais dos fornecedores.

Realizar o Planejamento e Controle de Produção para cadastro de materiais produtivos (semi-acabados e acabados), como também a produção de lista Técnica.

Elaborar Plano de Produção e Receitas de Serviços.

ATENÇÃO:

As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online e podem ser agendadas com até 24h antes da realização.

Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma. Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento as mensagens recebidas, inclusive verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.

Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.

O acesso à internet e o equipamento para realização da entrevista, caso ocorra de forma online, bem como acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato. Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.

Quer saber mais ? Acesse os links abaixo:

INFORMAÇÕES GERAIS

FAQ

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