PELO DIREITO À REMOÇÃO DOS SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO
O concurso de remoção é direito garantido a todos os servidores, conquistado na luta em defesa dos serviços públicos, e visa conciliar os fatores proximidade, eficiência e condições de trabalho.
Nossa luta será pela igualdade de direitos entre todos os profissionais da Rede Municipal de Educação e que todos os Servidores que estejam no período probatório não sejam impedidos de participar do processo de REMOÇÃO
Veja o link do grupo:
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário