24/05/2023

Pelo direito à remoção no estágio probatório

 

PELO DIREITO À REMOÇÃO DOS SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO

O concurso de remoção é direito garantido a todos os servidores, conquistado na luta em defesa dos serviços públicos, e visa conciliar os fatores proximidade, eficiência e condições de trabalho.

Nossa luta será pela igualdade de direitos entre todos os profissionais da Rede Municipal de Educação e que todos os Servidores que estejam no período probatório não sejam impedidos de participar do processo de REMOÇÃO

Veja o link do grupo:

https://chat.whatsapp.com/JvszXgRRwWT4ZaxJ4u8Hz4

Nenhum comentário:

Postar um comentário